Projeto 47: o retorno!

tabela projeto 47 parte 2

Quando eu comecei o “Projeto 47” em outubro de 2015 essas eram as peças que eu achava que precisava pra viver. Hoje, um ano depois, essa lista mudou um pouco. Atualmente tenho: 6 camisetas, 4 regatas, 6 blusas, 5 camisas, 2 cardigãs, 1 maxi colete, 2 calças jeans, 1 pantacourt, 3 shorts jeans, 7 saias, 5 vestidos, 1 bata, 3 macacões e 1 macaquinho jeans.

Algumas peças mudaram, mas a minha vontade de continuar consumindo de forma mais consciente continua firme e forte. Até porque agora eu já me adaptei a esse pensamento e forma de consumo. Acho que foi essa adaptação e o fato deu ter me acostumado que me fez parar de fazer posts aqui no blog sobre isso, porque virou comum pra mim, sabe?

Mas como muita gente me pergunta sobre o projeto resolvi vir escrever sobre ele de novo. Outra coisa que fez eu vir falar sobre isso é que agora o projeto tá em uma nova fase e dinâmica. Desde segunda-feira passada tenho postado no meu Stories (@mckaoma) um look por dia – de segunda à sexta – e explicando como funcionou a combinação das peças para que as pessoas que me seguem possam ver como funciona na prática o meu armário cápsula.

Até agora postei 7 looks que foram esses aqui:

 

picsart_12-06-08-42-05

picsart_12-06-08-44-04

picsart_12-06-08-45-00

img_20161206_195215

Agora só faltam 40 hehehe Ah, além de postar esses looks no Stories, nessa nova fase do #Projeto47 tô tentando não consumir roupas de lojas de departamento. A minha meta é, em um dia da minha vida, usar só roupas feitas pela mamãe, produzidas por marcas autorais ou garimpadas em brechós. Tô tentando e tomara que dê certo. Amém!

Os posts vão continuar rolando no meu Stories até janeiro. A ideia é que seja de segunda a sexta, mas se eu tiver algum look no fim de semana que não seja pijama, também vou postar hehe Deem uma olhada que tá uma loucura o Projeto 47 e ainda tem muita coisa pra rolar 🙂

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s