Seguindo o baile

Eita que saudade de escrever sobre meus looks do dia por aqui! Já tenho mil e uma ideias com as roupas novas que ganhei/comprei desde o fim do ano, mas decidi começar por essas peças novas, pelas quais estou só amor ❤

A blusa foi presente de fim de ano da Belém Folk. A ideia era mostrar ela no começo do ano (risos), porque a mensagem era para a gente ter esse espírito de seguir em frente quando 2017 começou. Maaaas como o ~nosso ano~ só começou agora, achei justo usá-la, até porque todo dia é de recomeçar. A blusa tinha a gola ‘normal’, então mandei fazer esse corte canoa para deixar ela diferentona. O modelo é longo, mas por dentro da saia nem aparece, então dá pra usar com shorts jeans ou legging.

A saia foi um achado nas promoções da Zinzane: saiu por $49,90 (sendo que o preço original era +$100). Encontrei no Pátio Belém, mas as lojas sempre têm alguma promoção. Eu desapeguei de uma saia longa (por coincidência ou não, também da Zinzane) e precisava de um modelo novo para substituí-la. Gostei dessa porque é longa, mas não tanto: o forro é curto e tem uma fenda charmosa na lateral, o que não deixa ela tão calorenta e ainda dá um ar mais moderninho ao look. Por fim, mas não menos importante: sapatilhas e poucos acessórios para manter meu estilo prático e discreto!

Blusa: Belém Folk/ Saia: Zinzane/ Sapatilhas: Sonho dos Pés

Fotografia e edição: Laís Teixeira

Locação: Casa Oiam

 

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s