Fabio Assunção, 24

Meu nome é Fabio Assunção, tenho 24 anos e iniciei esse ano o curso de Publicidade e Propaganda. Sou colaborador da Casa Oiam, um lugar que já faz parte da minha vida, e co-fundador da empresa Elan que nasceu esse mês no Instagram, mas isso só foi o primeiro passo para construir um sonho coletivo. Quando não estou fazendo trabalhos da faculdade no meu tempo livre – até porque universitário não tem folga… rsrsrs – Sou bem caseiro. Gosto de ficar em casa assistindo filmes, ouvindo músicas ou ficar pinando tudo o que vejo loucamente no Pinterest. Mas não deixo de visitar os meus amigos para descontrair, conversar e rir a toa. E confesso que estou em falta com alguns.

Acho que a moda está ligada com o seu alto conhecimento. Na vida passamos por várias fases em que nos descobrimos de alguma forma, e isso é transmitido nas roupas, nas nossas atitudes e como encaramos a nossa realidade. E com isso, você vai adequando a moda ao seu verdadeiro eu, que irá transmitir sua personalidade e seus pensamentos para sociedade. Diariamente me visto de forma básica. Busco usar peças simples e neutras para que se torne mais versátil e de fácil combinação. Calças jeans, camisas e bermudas lisas, estão presentes no meu armário, mas isso não quer dizer que não uso cor ou estampa também, pois sempre tenho aquela camisa estampada ou colorida para dar destaque no look. Sem falar nos turbante de amo, quanto mais colorido melhor! Mas o que eu uso com gosto é uma boa sandália e uma bolsa. Essas peças não desgrudam de mim.

Como muitas pessoas, eu não dispenso um bom jeans. Peça base para qualquer produção, e preso por essa qualidade em uma roupa. Para mim, nada é mais confortável do que uma sandália, e se for Melissa é melhor ainda. Além desse conforto ela e uma peça coringa e se encaixa em quase todas as ocasiões, sem deixar o look desarrumado. E o destaque ficou por conta da camisa floral, mesmo com a ideia mais formal que as blusas de botões trazem consigo, ela dá um toque mais descontraído para o visual final. E é sempre bom ter uma bolsa, ainda mais se for diferentona e linda como essa da Adue. Mas no final, era só armar o black, fazer carão e sair dando close por ai!

Camisa: Renner/ Calça: Bazar/ Sandália: Melissa/ Bolsa: Adue

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s