O tênis da Nike por $120 <3

20170517-look-nosvamosassim-0043

Essa combinação surgiu de forma tão natural, mas tão natural que só reparei que tava toda de preto quando já tava na rua. Eu sempre fui a louca da estampa, mas ultimamente tenho usado basicamente preto e branco. Sendo que meu armário é tipo 50% P&B e 50% estampa, mas eu só tenho acertado nas peças pretas. Acho que muito disso se deve a praticidade e também aos meus sapatos novos que tem sido preto ou prata, entre eles tá esse tênis da Nike que foi a minha melhor aquisição da vida!

A Marília já tinha me falado da Nike Factory que é o “outlet” da Nike que fica lá no Castanheira, mas eu nunca tinha tempo de ir lá, até porque o shopping não fica no meu caminho. Daí dia desses eu tava nnum evento lá no Magazan do Castanheira e resolvi dar um pulo na loja da Nike. Há uns 2-3 meses eu tava pesquisando preços de tênis preto da Nike pra comprar. Havia encontrado um modelo bem mais simples que esse em outras duas lojas (em uma custava $200 e noutra $250). Lá, esse modelo que tava encontrando nas outras também tava custando uns $200, ou seja, não tava valendo taaanto assim. Já esse modelo aí, Taiwind 8, custa entre $320-$400. Lá na Nike Factory ele tava custando $200 também. Então pelo lado do desconto tava valendo mais do que o outro, que era mais simples. E como se já não bastasse esse desconto que pra mim já tava ótimo, tava rolando uma promoção bem bacana que era se você comprasse 2 peças ganhava desconto de 20% de desconto/3 peças = 30% de desconto/4 peças = 40% de desconto. Daí que eu encontrei com uma doida lá e fizemos uma “compra coletiva” de 4 peças e ganhamos os 40% de desconto. Ou seja, o tênis acabou saindo por CENTO E VINTE REAIS. UM TÊNIS DE 400 POR 120 AAAAAAAAH

Podeira terminar o post por alí, né? Porque já tava lindo haha Mas queria dizer que esse colete também é um amorzinho. Saiu pela metade do preço numa promo que peguei na Marisa. O colar e os anéis são da Aruna e eu não tiro nunca mais. Já o relógio é da Casio e eu comprei na Riachuelo depois de muito refletir. Eu tinha um prata que era pirata, mas dava tanta dor de cabeça que o barato saiu caro, por isso dessa vez resolvi pagar um pouco mais caro.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s