Na dúvida, aposte no P&B

Certeza que esse foi o look mais aleatório que eu já fiz para o blog. Mas foi uma combinação que sem querer, acho que deu certo. No dia que fomos fazer essas fotos, eu estava com um vestido que já tinha aparecido por aqui, então passei em casa e peguei a saia e a blusinha, apostando tudo no clássico preto e branco.

Aqui vale um parenteses sobre a blusa: encontrei ela no perfil dne uma loja chamada ‘Não vivo sem’. Não sei como eu achei o perfil, mas curti o estilo minimalista das roupas. Porém, achei o preço + frete salgado para o meu bolso, mas continuei acompanhando. Até que um dia, no começo de abril, eles estavam com promoção: peças pela metade do preço + frete GRÁTIS. Ou seja, chegou minha chance: esse cropped saiu por apenas $35. Demorou um pouco para chegar, porque tive problemas com o CEP de casa, mas chegou direitinho, em uma embalagem cheia de amor, com cartão de ‘obrigado’ e tudo ❤

Como eu disse antes, foi uma combinação beem aleatória. Mas acho que funcionou com a saia preta que, talvez não apareça muito, mas é de renda. Também é uma peça em promoção que minha mãe encontrou na Marisa, saiu por uns $30. O tênis é uma nova velha ideia: o meu Reebok, que já apareceu muitas vezes por aqui, tá todo aberto, então encontrei esse para substituí-lo. O colar colorido, emprestado de mamãe, deu o toque final ao look, para quebrar a predominância do preto e branco, que é sempre um clássico e sempre fica bem!

Fotografia: Laís Teixeira

Locação Pepô Social Club

Cropped: Não vivo sem/ Saia: Marisa/ Tênis: Studio Z/ Colar: emprestado de mamãe

 

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s